A Casa Adega do Mosteiro tem um novo website!

Casa Adega do Mosteiro

Sempre a pensar na oferta de um serviço de qualidade, a Casa Adega do Mosteiro tem o prazer de anunciar que tem um novo website!

Com o objetivo de dar-lhe a conhecer a Casa Adega do Mosteiro,  convidamo-lo a conhecer um pouco da nossa história, os nossos alojamentos e os serviços para a realização de eventos.

Para além disso, também queremos mantê-lo informado sobre a região e todas as nossas novidades, através de publicações regulares no nosso Blog! Se tiver alguma sugestão, teremos todo o gosto em ouvi-la.

Desejamos-lhe uma boa visita ao nosso site e vemo-nos em breve! Caso tenha alguma questão ou comentário, envie-nos a sua mensagem.

À procura de… alojamento?

Para além de dois apartamentos T1 totalmente equipados, a Casa Adega do Mosteiro tem também vários quartos disponíveis. Independentemente da sua escolha, encontrará todas as condições necessárias para lhe proporcionar o maior conforto na sua estadia.

Adicionalmente, como a casa é habitada pelos proprietários e pelos hóspedes em simultâneo, irá ser recebido como se de um amigo se tratasse, o que confere uma atmosfera única e familiar.

A planear um… evento?

A Casa Adega do Mosteiro também pode ser o espaço ideal para realizar os seus eventos! Sejam reuniões, festas de aniversário, batizados, casamentos, eventos promocionais, familiares, pode beneficiar das suas infraestruturas, equipamento e respetivo staff. Tudo isto para tornar os seus eventos inesquecíveis.

+351 962 854 103   –  +351 962 305 804   –  adegadomosteiro@sapo.pt